8 de fevereiro de 2009

Marcadores de Livros


2 comentários:

  1. Não sei o que fiz ao vosso mail. Obrigado pelo móbil, e desculpem terem que lá voltar, mas preciso emprestado o coelhinho tremeliques, amanhã sem falta!!! Ok!!!!
    Se não houver coelhinho, não há .... sabem, não é ...
    Jocas- adoro-vos
    Não esteja a soprar loirinha.
    Tenho outro trabalho para pedir!!!!!
    De uma amiga secreta.....Até amanhã

    ResponderEliminar
  2. Caraças, porque estamos no Carnaval. Já preenchi isto uma data de vezes e nada. Grande treta. Preciso do raio do Coelhinho Tremeliques. Adoro-vos. Gostei do móbil. Se não levarem o coelhinho, não há .... sabem não é? Não sopre loira, por favor.
    Estou farta de escrtever e repetir mensagem que não consigo enviar. A 1ª era amorosa, a 2ª mais ou menos e a 3ª tornou-se rude. Se não for desta já não é . Não posso dizer nada do blogue, porque não tenho tempo para ver, mas vocês são maravilhosas, por isso tchau. QUERO O COELHINHO EMPRESTADO UMA SEMANA OU NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ACTOS AGRESSIVOS:


    Jocas queriduXXXXXas!!!

    ResponderEliminar

cursor