7 de março de 2009

Pulseiras em trapilho!




20 comentários:

  1. As pulseiras são muito amorosas!! Foram feitas em crochet?

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Estou praticamente a iniciar-me na arte do trapilho.
    Gostei destas pulseiras.
    Como as fizeste?
    Há algum esquema para seguir?
    Obrigada.
    deiarte@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. gostava de saber fazer essas pulseiras.
    será que me podes explicar?
    obrigada.
    sophie_vn@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. or favor adorei estas pulseiras mas não sei como se faz poderia me explicar ??
    fbaumart@bol.com.br
    obrigado

    ResponderEliminar
  5. gosto muito dessas pulseiras pode ensinar-me?
    miuda_kida_13@hotmail.com
    agradecia resposta
    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. passei para ver e gostei muito das pulseiras, e gostava muito de saber fazer, adorava
    se me podessem ensinar agrecedia muito, deixo o meu mail tania_lopes2006@hotmail.com gostava muito de obter uma resposta ficava muito grata mesmo...

    obrigado

    ResponderEliminar
  7. Adorei estas,como fazes?? Ja vi que tiveste muitos pedidos para instruções....mas se me puderes dizer envia email por favor para: carla.liniarte@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Sou mais uma que quero aprender a fazer a pulseira.obrigado
    anacoliveira@netcabo.pt

    ResponderEliminar
  9. Ola...
    Gostei das pulseiras... Será que me pode dizer como se faz?
    jmicaela.santos22@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Olá!!!
    Adorei estas pulseiras...também gostaria de saber como se fazem...
    sehmaninha@hotmail.com
    www.madeinfeltro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá. Como todas as colegas a cima tenho curiosidade de saber como se fazem estas pulseiras... se me podesses dizer.... sofia_fernandes_couves@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. eu kero faxer pulxeirax de trapilho ja entrei em montes de xaitex e xo encontro ja feitas e n explicam como se fas
    crixtinagonalves3435@live.com.pt

    ResponderEliminar
  13. Muitos de vós já nos pediram a partir de e-mail e comentários para o blog para ensinarmos como se faz as pulseiras de trapilho...
    informamos os nossos visitantes e clientes que não conseguimos ensinar como se faz as pulseiras de trapilho a partir de e-mail!
    Já realizámos um Workshop a ensinar, talvez mais tarde façamos novamente... divulgaremos se isso acontecer!
    Obrigado a todos vós que gostam dos nossos trabalhos e pedimos desculpas por não conseguirmos ensina-los, pois é muito dificil...

    ResponderEliminar
  14. Sao muito simples de ser feitas pesquizem no google por tecnicas de Macrame!!! aprendi em pequena!!! Ou entao comprem um livrito... Um beijo e boa sorte de Londres

    ResponderEliminar
  15. Um convite: Venha conhecer as minhas pequenas criações e faculte a sua opinião sobre as mesmas por lá ;)
    Continuação de muitas e boas peças, tal como tem feito até agora,
    Atentamente,

    Telma Henriques

    www.artrock-telma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. olá, seria possivel explicar-me como se fazem estas pulseiras ? obrigada, deixo o meu e-mail : casaldosmendes@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. me ensina! POR FAVOR!

    cacau_rds@hotmail.com

    GRATA!

    ResponderEliminar
  18. gostava de saber fazer essas pulseiras.
    será que me podes explicar?
    obrigada.
    yuliya.15@hotmail.com

    ResponderEliminar

cursor